Uma análise de Kléber Leite

No POR DIA 24 do dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participaçãeste do grupo Fat Family qual não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é este Amor” da cantora Gal Costa.

São Paulo e Inter sãeste boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, porém nãeste estãeste pelo topo por acaso

Vitor Gabriel é da mesma geraçãeste de Lincoln, Vinícius Júnior e Paquetá. Com exclusivamente 18 anos, este jovem é muito elogiado pelo seu faro por gol e foi destaque no título da Copinha. 

 As investigações norte-americanas mostram de que Teixeira (chamado por conspirador) recebia propinas anuais por José Hawilla pelos acordos da competição nacional.

Del Nero já negou repetidamente deter recebido propinas, assim como Teixeira. O presidente da CBF diz qual não assinou ESTES contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte de Nova York.

Como tinha adiantado parte do dinheiro através exploração do local por 25 anos, justamente o montante usado de modo a a contrataçãeste por Edmundo, este Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenização do clube carioca.

Participar do uma novela da TV “Bobo” é manter-se em consenso com este lixo que eles deságuam na coisa DE pessoas.”

Árbitro relata drama após errar expulsãeste em clássico Mano analisa carreira e papel do 'engenheiro' Ricci fala A cerca de ser árbitro e briga contra Neymar na Justiça Dudu: "Brasileiro é Ainda mais importante que a Libertadores"

Kléber Leite critica Ronaldo e diz de que prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda nãeste engoliu a ida de Ronaldo para o Corinthians depois de este atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir o nome do (...)

De modo a dificultar mais as coisas, o presidente Márcio Braga precisou ser submetido, às pressas, a uma operaçãeste delicada e deve desfalcar este clube por algumas semanas.

“1- Quem detinha ESTES direitos e desenvolvia a Copa do Brasil até 2014 era a Traffic. Desta FORMATO, é Muito mais do que óbvio que se alguma ilegalidade foi cometida, só Têm a possibilidade de ter sido através Traffic.

Klfoiber Leite diz qual Pelé participou por roubo pelo Fla Este vice-presidente por futebol do Flamengo, Kléber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica fabricada por Pelé na última quinta, durante evento em (...)

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista pelo cenário carioca. Este Vasco vive dias por muita tensão nas últimas semanas e a esperança qual Roberto Dinamite trouxe consigo já não é Ainda mais confortante. Hoje, este presidente tem é muitas explicações Petrobras Mauro Zamprogno a entregar à populaçãeste vascaína.

Rio - Um dos principais possíveis reforços do Flamengo de modo a a próxima temporada, este atacante Gabigol foi visto jantando utilizando este vice-presidente de futebol do ...

Torreira ajuda a transformar nãeste só este futebol, porém também o espírito do Arsenal - e este dé especialmenterbi está aí para provar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *